O amor de Deus

Porque Deus amou o mundo de tal maneira, que deu seu único filho, para que todo aquele que nele crê não pereça,mas tenha vida eterna.
Deus abençõe...

domingo, 9 de maio de 2010

Só ouvintes ou praticantes?

"Todo homem que se rebelar contra as tuas ordens e não obedecer as tuas palavras em tudo quanto lhe ordenara será morto.Tão somente sê forte e corajoso"
Josué 1 :9.
Levando em consideração que as palavras que Josué falava vinham diretamente de Deus, o desobedecer as ordens de tal homem era o mesmo que desobedecer as ordens de Deus
Deus não falava diretamente com todos mas usava quem Ele escolhia nesse caso Josué.Hoje Ele usa muitos de seus servos e ainda temos o privilégio de poder ouvir a voz de Deus através do Espírito Santo.
Muitas pessoas hoje em dia estão mortas espiritualmente por não darem ouvido à voz de Deus. Com essa atitude elas acabam matando seus sonhos ,seus casamentos,sua vida financeira e por ai vai .
Deus fala conosco ,mas precisamos ter um coração sensível a Sua voz, mas acima de tudo precisamos ter coragem para fazer o que Deus manda ,muitas vezes fazer a vontade de Deus dói na hora, machuca mesmo e se não olharmos com os olhos do Espírito até pensamos que não é o mais sensato a fazer. Mas o nosso Espírito que conhece à Deus ( pois veio dEle )Sabe o que é necessário fazer pra agradar o Pai."Tornai-vos, pois, praticantes da palavra e não somente ouvinte,enganando-vos a vós mesmos" Tiago 1:22.
Amados precisamos ser fortes e corajosos, pois Deus nos garante a vitória. e embora tudo as vezes pareça acabado,porque o (pecado acusa mesmo ), Deus renova suas misericórdias a cada manhã.
Se Deus falou com vc não deixe de dar ouvido pois Ele sabe o que é melhor pra cada um de nós e quer que sejamos filhos obedientes e a obendiencia embora doa na hora,depois ela produz um sentimento de felicidade , pois sabemos que fizemos a escolha certa.
"agrada-te do Senhor Teu Deus e ele satisfará os desejos do teu coração.
Entrega os seus caminhos ao Senhor, confia nEle e o mais Ele fará" Salmos 37 :4
Basta somente crer que Deus cumprirá os sonhos dEle em nossa vida .
Deus abençoe ...
À Ele toda honra e toda glória. Amém

Um comentário:

  1. Nossa que Deus continue te abençoando, que através desse blog Que A a palavra do Senhnor possa chegar a muitas pessoas. Fer

    ResponderExcluir